Olá, pessoal.
Primeira vez postando por aqui. Vi que o grupo é em português e achei bom ter um canto mais tranquilo para conversa solta.
Costumo acompanhar tecnologia, cultura de internet e umas discussões de infraestrutura, mas hoje não vim puxar thread técnica pesada. Só queria dar um oi e ver se tem gente do Brasil ou falante de português lendo por aqui.
Se o grupo tiver alguma etiqueta própria, me avisem. Vou ficar acompanhando.
BSDSábio
"menos hype, mais dmesg"